Mãe faz B.O. contra salão por corte de cabelo do filho: "Muito feio"

A mãe disse que processaria o salão de beleza por não realizar o corte pedido por ela em seu filho. O depoimento foi postado em sua conta na rede social TikTok

Em Porto Alegre (RS), uma influenciadora digital postou críticas a um salão de beleza no qual havia levado seu filho de cinco anos para fazer um corte de cabelo. De acordo com a mãe, Thielly Souza, que postou fotos do antes e do depois do corte na quarta-feira, 25, o cabeleireiro não fez o corte da forma que foi solicitado.

A mãe protestou nas redes sociais contra o salão. "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse. Thielly registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento, conforme informações do G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mãe é criticada nas redes sociais após fazer B.O. 

No momento do corte, o cabeleireiro tentava tranquilizar a mãe, pedindo para que tivesse “calma”. A criança, que não cortava os cabelos há quatro anos, teve uma reação imediata ao corte. “Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja", conta Thielly.

Sem nota fiscal pelo atendimento, já que o estabelecimento não aceitou receber pagamento pelo corte, Thielly pretende entrar com um processo por danos morais pelo corte de cabelo mal feito no filho.

Thielly diz ter recebido ataques na internet após a postagem dos vídeos em seu Tiktok, onde expressou sua raiva e indignação com o salão de beleza. Na quinta-feira, 26, o menino e a mãe foram para outro salão em Porto Alegre, para refazer o corte.

"Ele ficava na frente do espelho, dizendo 'olha, eu acho que já cresceu um pouquinho”, explicou a mãe. Thielly tem mais de meio milhão de seguidores no TikTok; menos de 24 horas após a publicação do vídeo, ele já havia alcançado mais de 1,4 milhão de visualizações.

O que diz a empresa

Em nota, a Denise Fincato Advogados Associados, que representa a empresa, confirma que a cliente esteve no estabelecimento na manhã no último dia 25 e demonstrou descontentamento com o resultado do corte de cabelo.

"Destaca-se que se trata de cabelos diferentes em volume e outras condições", diz a nota. O comunicado reforça que o pedido da mãe era pata "adaptar o corte" na criança. O texto diz ainda que a cliente teria "atribuído conteúdo verbal inofensivo" contra o estabelecimento e que seguranças do shopping precisaram ser acionados.

"A Glamour Kids afirma que em nenhum momento furtou-se ou furta-se-á em atender as demandas de seus clientes", continua o texto enviado pela representante da empresa. A nota diz ainda que a empresa "está tomando todas as medidas jurídicas e regulares cabíveis para a cessação dos danos e preservação de seus direitos".

Atualizada em 28/5/2022, às 15 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

viral tiktok mae processa salao filho porto alegre redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar