Participamos do

Carro capota e ciclista fica preso embaixo do veículo em Rondônia

O fato, ocorrido no último domingo, 24, foi flagrado por uma câmera de segurança
17:30 | Abr. 26, 2022
Autor Mirtes Rodrigues
Foto do autor
Mirtes Rodrigues Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ciclista ficou preso embaixo de um carro em uma avenida de Porto Velho, em Rondônia. O fato, ocorrido no último domingo, 24, foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram a condutora de um carro esperando o semáforo abrir quando foi surpreendida por outro veículo, que bateu contra sua traseira.

Por causa do impacto, o automóvel capotou para o lado direto, atingindo o ciclista. O homem estava parado em frente uma farmácia no momento do acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os moradores se mobilizaram para retirar a vítima que estava debaixo do teto do carro. De acordo com o portal G1, a equipe do Samu foi acionada e o rapaz, que teve uma fratura no maxilar, foi encaminhado ao hospital João Paulo II, enquanto o condutor do carro infrator foi levado à UPA. A condutora do carro que capotou não ficou ferida e permaneceu no local para registrar um Boletim de Ocorrência.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar