Idoso de 90 anos adota cadela que esperava por um lar há quatro anos

O homem foi ao local acompanhado do filho, João Aparecido dos Santos Reinato, de 65 anos, que relatou que o amor do pai pela cachorra foi "à primeira vista"

João Reinato, de 90 anos, é um grande amante de animais, e como de costume, viajou de Dois Córregos, em São Paulo, cidade onde mora atualmente, a Jaú, também no estado paulista. A viagem tinha como propósito apenas visitar os cachorros do Canil Municipal. No entanto, o idoso foi marcado por um encontro especial com uma cadelinha.


O homem foi ao local acompanhado do filho, João Aparecido dos Santos Reinato, de 65 anos, que relatou ao portal de notícias G1, que o amor do pai pela cachorra foi "à primeira vista". O novo tutor de Mila, que mora em uma chácara próximo ao centro da cidade onde vive, já cuida de uma outra cadela, chamada por ele de 'Pipoca'.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Segundo os administradores do Canil, a cachorrinha estava lá há cerca de quatro anos, o que tornou o encontro dela com João ainda mais especial, já que eles não esperavam que depois de tanto tempo ela conseguiria finalmente um lar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorra idoso cadela adoção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar