Mulher morre afogada ao tentar salvar cães em praia do Rio de Janeiro

Um homem que a acompanhava e que também tentou ajudar os animais está desaparecido

Uma mulher morreu afogada na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira, 1º, após tentar salvar um dos seus cachorros que caiu nas pedras da região. Um homem que a acompanhava e que também tentou ajudar os animais está desaparecido. 

Momentos antes do acidente, a mulher postou vídeos com os animais. Paola de Medeiros, de 25 anos, era moradora do Vidigal e passeava na praia com dois cães. Ela estava acompanhada de um homem identificado apenas como Damião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao perceber que um dos cachorros estava indo em direção ao mar agitado no costão da Avenida Niemeyer, a mulher chegou a dizer "Sai daí, você vai morrer".

Depois, outro cachorro desce as pedras indo em direção ao mar. Testemunhas afirmam que Paola pulou primeiro para resgatar os animais e Damião teria caído ao tentar ajudá-la, segundo o jornal O Globo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada morta e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cão foi resgatado com vida. O homem identificado apenas como Damião, que estava com a jovem, segue desaparecido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher cachorro animal mar morte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar