Cachorra Pandora é encontrada em SP depois de 45 dias desaparecida
A cadela havia sumido durante conexão de um voo que ia de de Recife (PE) para Navegantes (SC), em 15 de dezembro
A cadela Pandora, que estava desaparecida há 45 dias, foi encontrada neste domingo, 30. Pandora pertence ao garçom Reinaldo Junior e havia desaparecido durante uma conexão de um voo da Gol que ia de Recife (PE) para Navegantes (SC), em 15 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
LEIA MAIS| Banhistas lotam Praia do Futuro mesmo com mar impróprio para banho
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", disse Reinaldo, em vídeo publicado nas redes sociais.
Repercussão
Segundo o dono de Pandora, a cachorra viajava dentro de uma caixa de transporte em um voo da companhia Gol. A passagem da cadela havia custado R$ 850, mais R$ 650 da caixa. Reinaldo Júnior chegou a conseguir um vídeo com a Polícia Civil que mostrava o animal correndo pela pista do aeroporto. Ele também mobilizou seu próprio perfil e outros perfis nas redes sociais para a busca da cadela.
LEIA MAIS| Corpo do piloto de rally morto no Ceará é enterrado no ES neste domingo
Após 1 mês do sumiço de Pandora, defensores dos direitos dos animais organizaram um protesto no aeroporto de Guarulhos.
LEIA MAIS| Dia da Saudade: data é lembrada neste 30 de janeiro no Brasil
À época, a Gol afirmou por meio de nota que as buscas por Pandora não haviam parado, apesar de ter dito dias depois que não estava mais fazendo buscas porque chuvas incapacitavam os cães farejadores.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente