Com ajuda de aeromoça, casal anuncia gravidez para a família durante voo: "Passageiro oculto"

Em uma publicação nas redes sociais, os futuros pais registraram o momento em que uma comissária de bordo divulga a notícia durante os avisos do voo

Os momentos de revelação de uma gravidez estão cada vez mais criativos, e foi dessa forma que os futuros papais, Carol e Kaue Diacov, decidiram anunciar a chegada do primeiro filho do casal para a família. Em uma publicação nas redes sociais, Kaue mostra o momento em que uma comissária de bordo divulga a notícia durante o momento de avisos.

"Atenção, todos os passageiros e a família Almeida e Diacov. Gostaríamos de informá-los que identificamos um passageiro oculto, e queremos parabenizá-los porque a Carol e o Kaue estão grávidos", declara a aeromoça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A reação dos futuros tios e avós foi registrada e tem viralizado no Instagram e Tik Tok. Na publicação, o casal declarou que: "Contamos da gravidez de uma forma bem diferente para nossos pais e meus irmãos". O vídeo publicado já conta com mais de 145 mil curtidas em uma das redes sociais.

 

Veja vídeo do momento


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar