Participamos do

Estreia de Faustão na Band ocorre na madrugada do primeiro dia de 2022

O apresentador vai estrear na emissora em especial de Ano Novo às 00h01 deste sábado, 1º de janeiro. O programa será reprisado no mesmo dia, às 20h30
19:27 | Dez. 31, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia do apresentador Fausto Silva na Rede Bandeirantes, conhecida popularmente como Band, está marcada para às 00h01 deste sábado, 1º de janeiro. O especial Contagem Regressiva do Faustão ainda não teve a lista de atrações e convidados divulgada, no entanto, a emissora aposta que esse será o maior evento televisivo de 2022. A informação é do Correio Braziliense. 

O horário inusitado de estreia tem justificativa. O contrato do apresentador com a rede Globo está datado até 31 de dezembro de 2021. Logo, passado esse período, ele já pode aparecer em qualquer outra emissora sem configurar quebra de contrato. A estratégia da Band é aproveitar que o período não é muito agitado na concorrência e causar um “fato novo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa será reprisado no sábado, 1º de janeiro, após o “Jornal da Band”. A estreia oficial, no entanto, será no dia 17 de janeiro, com um programa diário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags