Vídeo: homem se atrapalha e cai com moto em piscina

Motociclista de Santa Catarina viralizou após a divulgação de um vídeo seu caindo com moto dentro de uma piscina. A situação ocorreu na última terça-feira, 14, e foi gravada por uma câmera de segurança; veja vídeo

Um motociclista de Santa Catarina viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo seu caindo com moto e tudo dentro de uma piscina. A situação ocorreu na última terça-feira, 14, no bairro Carmelo, em São João Batista, no litoral norte do estado. O homem tentava guardar a moto quando pisou em falso na água e caiu na piscina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens do vídeo em questão foram capturadas por uma câmera de segurança. Nele, é possível ver o motociclista dando ré devagar com a moto bem perto de uma piscina de largura estreita. Ele segue o caminho até que pisa no interior da piscina e cai junto do veículo no corpo d’água. O homem tenta se recuperar quando uma mulher e cachorros aparecem próximos à piscina, segundos depois.

Veja o vídeo


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santa catarina piscina acidente moto na piscina motociclista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar