Participamos do

Vídeo: Camelo escapa de presépio vivo nos Estados Unidos e viraliza na internet

Segundo informações da guarda ambiental, nem o camelo nem pedestres ficaram feridos
03:17 | Dez. 14, 2021
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os moradores de Kansas City, nos Estados Unidos, foram surpreendidos neste fim de semana pela presença de um camelo nas ruas da cidade. Acontece que o animal escapou de um presépio vivo, invadiu uma rodovia, um campo de golfe e bairros residênciais durante sua empreitada. O vídeo do "passeio" do dromedário viralizou nas redes sociais.

Niguém ficou ferido na ação, mas as autoridades locais demoraram várias horas para conseguir recuperar o animal. Ele fazia parte de um presépio em formato de "drive-thru" que contava a história do nascimento de Jesus para motoristas. Esse tipo de evento faz parte da tradição dos Estados Unidos nesta época do ano.

Segundo informações da guarda ambiental, nem o camelo nem pedestres ficaram feridos. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o animal galopando ao lado de carros em uma via movimentada. Depois de ser resgatado, ele foi devolvido ao local onde estava acontecendo a exposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente