Prefeito de cidade do Amazonas e ex-vereador da oposição lutam em ringue de MMA

O evento da luta, que teve plateia e até música gospel na entrada dos opositores, foi marcado por pancadaria e pouca técnica

As desavenças políticas entre um prefeito e um ex-vereador levaram os opositores para um ringue de MMA no Amazonas. Na madrugada desse domingo, 12, o prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), e o seu desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, popularmente conhecido como Mirico, decidiram lutar para resolver suas desavenças políticas. O objetivo, segundo eles, era incentivar o esporte na cidade.


A luta, que teve até música gospel na entrada dos opositores, foi marcada por muita pancadaria e pouca técnica. A disputa ocorreu em uma quadra de esportes do município, o qual fica a 150 km de Manaus. Conhecidos por várias polêmicas ao longo de suas carreiras na política, os lutadores já protagonizaram diversos conflitos, principalmente pelas críticas feitas por Mirico à gestão do prefeito Simão Peixoto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Covid-19: Fortaleza realiza mutirão para dose de reforço de quem recebeu D2 em julho

Ciro Gomes vai se mudar para São Paulo por causa do ano de eleição

Em um combate vencido pelo mandatário de Borba, com decisão dividida dos juízes, a disputa teve bons momentos durante os três rounds. O ex-vereador começou melhor, levando Peixoto ao chão e deixando o gestor atordoado com uma sequência de chutes.



Apesar do péssimo início, o prefeito se levantou e continuou. Conseguiu conectar alguns golpes no adversário e despertou a atenção dos árbitros e torcida. O ginásio contava com uma plateia animada, que vibrava a todo momento do embate.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MMA Amazonas briga política MMA esporte Borda Mirico Simão Peixoto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar