Dupla de assaltantes aplica mata-leão e rouba celular de homem em São Paulo

A Polícia não foi notificada sobre o assalto, mas investigará a situação. O homem estaria voltando para casa após deixar sua neta na casa da filha, que mora próximo a sua residência

Uma dupla de assaltantes roubou o celular de um homem na região de Higienópolis, área nobre da cidade de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 6. Um deles chegou por trás do homem imobilizando a vítima, em golpe conhecido como “mata-leão”, enquanto o outro se aproximou para apanhar o celular caído. Os dois criminosos fogem e o homem também deixa o local, aparentemente sem ferimentos. As informações são do G1.

A Polícia Civil de São Paulo disse que não recebeu nenhum registro localizado pela delegacia da área, mas irá investigar o caso com base nas imagens divulgadas. “A equipe da unidade realiza diligências visando a identificação e prisão dos autores, bem como ao esclarecimentos dos fatos”, diz nota enviada ao portal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Testemunhas ouvidas pelo G1, que moram e trabalham no bairro onde o crime aconteceu, disseram que a vítima estava voltando para o condomínio onde vive com a família. Ele tinha ido levar a neta para a casa da filha, que mora próximo de sua residência, e foi surpreendido pela abordagem dos bandidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto em são paulo violência são paulo violência brasil assaltos brasil assaltante mata-leão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar