Vestibular Uece 2022.1: como acessar local de prova divulgado hoje, 12

A Uece divulga hoje, sexta-feira, 12, o local de realização da prova da primeira fase de seu vestibular de 2022. Neste momento inicial, os candidatos serão submetidos a um exame de conhecimentos gerais. Veja como acessar o local de prova

O local de realização da prova da primeira fase do Vestibular Uece 2022 será divulgado hoje, sexta-feira, 12 de novembro (12/11). Neste momento inicial do processo seletivo, os candidatos serão submetidos a um exame de conhecimentos gerais. A segunda fase, de conhecimentos específicos, está prevista para dezembro.

Vestibular Uece 2022: como acessar local de prova?

Candidatos do vestibular podem acessar o local de prova através de um documento chamado Cartão de Informação do Candidato. Ele fica disponível na parte do site da Uece dedicada ao processo seletivo, que é atualizada a cada nova movimentação pertinente ao vestibular. Como os locais serão anunciados hoje, ficam no início da página.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vestibular Uece 2022: quando será a primeira fase?

A primeira fase do vestibular da Uece será aplicada no feriado da Proclamação da República, segunda-feira, 15 de novembro, das 9 às 13 horas (horário de Brasília). O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia.

Vestibular Uece 2022: quando será a segunda fase?

A segunda fase do vestibular, de conhecimentos específicos, acontece no domingo, 5 de dezembro, e na segunda-feira, 6 de dezembro. Nos dois dias, os exames acontecerão entre às 9 e 13 horas (horário de Brasília). Da mesma forma que acontece na primeira fase, o gabarito preliminar de cada dia da segunda fase será divulgado logo após o fim da aplicação das provas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

universidade estadual do ceará uece vestibular uece 2022 vestibular uece horário vestibular uece local vestibular uece local prova

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar