Marília Mendonça morte: caderno com composições inéditas é encontrado, diz advogado

Advogado Luiz Maurício disse que caderno e violão encontrados no local da queda de avião serão entregues à família da artista

Além do violão de Marília Mendonça, um caderno no qual a cantora anotava ideias para novas composições foi encontrado nas buscas realizadas no local do acidente, neste sábado, 6. A informação foi divulgada pelo advogado da artista, Luiz Maurício. Os pertences serão entregues aos familiares.

"É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse ao jornal O Tempo sobre a possibilidade de as letras virem a ser gravadas por outros artistas futuramente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marília morreu em uma queda de avião nessa sexta-feira, 5, quando seguia para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. O tio e assessor de imprensa dela, bem como o produtor, o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13min deste sábado, 6, para serem velados, em Goiânia. No local, amigos, familiares e fãs prestam homenagens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marília Mendonça morreu avião queda Marília Mendonça caderno Marília composições inéditas rainha da sofrência feminejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar