Fiscalização acaba com festa clandestina em que filho mais novo de Bolsonaro estava presente

O evento foi interditado na madrugada desse sábado, 28, pela fiscalização da Prefeitura de Goiânia. O local não estava cumprindo com os decretos sanitários em prevenção à Covid-19

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente, participou de uma festa de luxo clandestina nesse sábado, 28. Sem máscara, Renan aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. A festa, com cerca de mil pessoas, foi interditada por volta das 23h30 pela fiscalização da Prefeitura de Goiânia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o município, o local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela Prefeitura, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.

A festa começou às 16 horas e estava prevista para terminar às 8 horas deste domingo, 29, no Palácio Monte Líbano, na cidade, segundo a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). O dono do local foi multado pelo descumprimento da medida.

Participaram da fiscalização integrantes da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Corpo de Bombeiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa clandestina fiscalização pandemia filho de Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar