Termina o noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui", diz Maria em suas redes sociais.

A estudante Maria Lina Deggan anunciou o fim do noivado com o comediante Whindersson Nunes. O comunicado foi feito nas redes sociais da estudante, nesta sexta-feira, 13. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor", comenta a jovem.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. [...] Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", conclui. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ex-BBB Caio Afiune celebra vitória de Britney Spears sobre tutela do pai

Anahí, do RBD, reposta vídeo de fã de Sobral fantasiado de Mia Colucci durante vacinação

O humorista havia assumido a relação publicamente no dia 4 de novembro de 2020. Em janeiro de 2021, Whindersson publica nas redes que seria pai. O casal esperava junto seu primeiro filho nomeado de João Miguel. Infelizmente, meses depois, no dia 31 de maio, o bebê não resistiu e morreu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Whindersson Nunes Maria Lina comediante Whindersson Nunes influencers

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar