Ex-BBB Caio Afiune celebra vitória de Britney Spears sobre tutela do pai

Quando confinado no "BBB21", Caio foi apresentado à situação da estrela pop e passou a acompanhar a artista, demonstrar solidariedade por ela a apoiar o fim da tutela

Caio Afiune, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, celebrou nesta quinta-feira, 12, o fim da tutela da cantora estadunidense Britney Spears. O pai da artista, Jamie Spears, concordou em renunciar da tutela. Há meses, Britney Spears está em batalha legal para colocar um fim na custódia de seus assuntos pessoais e profissionais, que foi concedida ao pai desde 2008.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando confinado no “BBB21”, Caio foi apresentado à situação da estrela pop pelo colega Gilberto Nogueira e passou a acompanhar a artista, demonstrar solidariedade por ela a apoiar o fim da tutela. “Tudo está começando a dar certo! Graças a Deus e à união de todos! Free Britney”, escreveu o empresário e fazendeiro goiano em publicação no Twitter.

Após a publicação do ex-BBB, internautas repercutiram sua comemoração e ele se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. “Nesse exato momento surgiu o maior pesadelo de Jamie Spears: Caio, advogado da Britney”, brincou um usuário da rede social. “Caio não venceu o BBB, mas quanto vale entrar para a história?”, escreveu outro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caio afiune britney spears britney spears tutela pai da britney jamie spears

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar