Anahí, do RBD, reposta vídeo de fã de Sobral fantasiado de Mia Colucci durante vacinação

No Twitter, vídeo de cearense vestido com trajes da personagem interpretada pela mexicana viralizou.

O momento da imunização contra a Covid-19 também é hora de homenagens. Se a vacina já chegou para a geração "RBD" à Sobral, município a 234 km de Fortaleza, um fã cearense do grupo vocal RBD foi com as roupas de Mia Colucci, a "rebelde" interpretada por Anahí, receber a imunização. A cantora agradeceu a homenagem em publicação em suas redes sociais na noite desta quinta, 12.

O vídeo mostra o jovem cearense vestido com botas pretas altas, uma curta saia preta, uma blusa com a tradicional gravata vermelha e uma peruca loira com cabelos soltos até a cintura. De máscara, o sobralense faz pose aos presentes no local - que logo perceberam a referência e publicaram no Twitter. "Mia Colucci veio tomar sua vacina em Sobral", diz o post. Na sequência, a atriz comemora o vídeo com emojis de corações e risos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Anahi (@Anahi) August 13, 2021

 

O internauta logo comemorou o compartilhamento pela cantora. Sobral chegou na faixa etária dos 22 e 23 anos para imunização nesta quinta. Em seu perfil no Instagram, a Prefeitura de Sobral divulgou a mutirão de vacinação com o tema do grupo musical. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anahi anahi rbd mia colucci vacinação sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar