Rio: caminhão derruba passarela sobre linha de metrô; veja vídeo

Acidente aconteceu na Linha 2 do metrô do Rio de Janeiro, no bairro Acari, na noite desta quinta-feira, 12; trem que fazia o trajeto colidiu com os escombros, mas não houve vítimas

Um duplo acidente aconteceu na Linha 2 do metrô do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 12. Um caminhão bateu em uma passarela provisória instalada na avenida Pastor Martin Luther King, no bairro Acari, e derrubou a estrutura nos trilhos do metrô. Em seguida, um trem colidiu com os escombros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da gravidade da ocorrência, não houve vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa teve ferimentos leves, mas recusou atendimento.

Equipes dos bombeiros e do MetrôRio, concessionária da linha, estão trabalhando na remoção dos escombros e retirada do trem. Ainda não há informação sobre retomada do serviço para esta sexta-feira, 13.

Veja vídeo do acidente no metrô do Rio

Mais notícias de trânsito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

metrô rio acidente metrô rio acidente metrô passarela rio acidente caminhão metrô rio acidente caminhão passarela rio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar