Topique intermunicipal pega fogo enquanto transportava passageiros em Palmácia

Quatro pessoas ficaram feridas durante o incêndio. Para escapar das chamas, alguns passageiros escaparam pelas janelas do veículo

Uma topique pegou fogo na noite dessa sexta-feira, 6, enquanto realizava uma viagem intermunicipal nas proximidades do município de Palmácia, a 77 km de Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início devido a uma pane no sistema elétrico. De acordo com os agentes, havia passageiros no interior do veículo no momento do acidente. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

Os agentes do quartel de Guaramiranga foram acionados, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 20h17min. O acidente ocorreu na comunidade de Basílio, nas proximidades de Palmácia. De acordo com apuração dos bombeiros, o veículo já apresentava problemas técnicos antes da viagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Quatro pessoas tiveram escoriações leves. Com o auxílio de uma ambulância, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Palmácia. Segundo os militares, em desespero, algumas pessoas escaparam do veículo pelas janelas. Ainda, alguns passageiros informaram que, por conta da velocidade em que o fogo se alastrou, seus pertences e objetos pessoais foram danificados ou totalmente avariados.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Incêndio Topique incêndio Topique Palmácia incêndio transporte intermunicipal incêndio Topique Palmácia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar