Mãe da criança que foi abraçada por pastor se pronuncia em defesa dele: "Te amamos"

Pastor André Vitor apareceu, em vídeo publicado por Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás e foi acusado por internautas de tocá-la de forma indevida

Nessa segunda-feira, 26, o pastor André Vitor apareceu em um vídeo, publicado no Instagram do cantor Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás. Analisando a imagem, internautas acusaram o pastor de assédio, por supostamente ter tocado de forma indevida na garota, e o caso ganhou forte repercussão nas redes sociais. Para explicar a situação, a própria mãe da criança se pronunciou, saindo em defesa de André.

O vídeo publicado é o registro de um momento entre amigos. No fundo da imagem, André aparece se aproximando da garota e a abraçando por trás, envolvendo seu corpo com os braços. A criança, no entanto, o afasta em um gesto. O pastor se distancia dela e logo em seguida puxa a camisa para baixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, internautas estranharam a intimidade do pastor com a criança e o acusaram de pedofilia, citando também o fato dele ter baixado a camisa logo após o abraço. André então concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, explicando que o ato de baixar a blusa é uma mania sua, que faz para esconder seu corpo.

LEIA MAIS | Morre Orlando Drummond, da "Escolinha do Professor Raimundo", aos 101 anos

Essa justificativa foi reforçada por Wesley Safadão e por Thyane Dantas, que gravaram vídeos em defesa do amigo e mostraram fotos onde o pastor aparecia realizando o gesto de baixar a camisa com as mãos. Além deles, outros amigos do pastor se pronunciaram com o intuito de defende-lo. Entre eles, a mãe da criança.

A mulher usou seu perfil no Instagram para publicar outro registro do momento, em que ela também está presente. Na imagem, é possível ver a criança indo espontaneamente para os braços de André. "Para quem não sabe essa sou eu, a mãe, presente o tempo todo. E para quem disse que minha filha repulsa o André, esse vídeo mostra bem o amor dela por ele. Te amamos", escreveu na imagem, marcando o pastor.

Em outro vídeo, dessa vez gravado pelo próprio André, a mãe da garota aparece mostrando revolta com a situação. "Eu acho isso inaceitável. O André é de dentro da nossa casa. O André é nosso irmão. Toda essa situação que ocorreu nós estávamos lá, nós estávamos perto, nós todos estávamos brincando e pessoas maldosas tiraram coisas de onde não existem", disse.

O pai da criança também está presente na gravação, ao lado da esposa, e se posiciona em defesa do pastor. "A gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa, é uma coisa que tá no nosso dia a dia. É um grande amigo, a gente confia nele, a gente acredita nele, a gente tá sempre junto", destacou.

Veja o vídeo:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

andré vitor pastor pastor abraça criança wesley safadão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar