PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Tiktoker Vô Nelson morre após acidente doméstico

Nelson passou por cirurgia no ultimo sábado. No entanto, por conta das altas doses de anestesias e medicamentos, os rins do idoso foram sobrecarregados, levando a uma parada cardíaca

07:52 | 15/07/2021
Familiares pedem que fãs orem pelo vovô (Foto: Instagram/Reprodução)
Familiares pedem que fãs orem pelo vovô (Foto: Instagram/Reprodução)

Atualizada às 9h33min do dia 15/07/21

Nelson Miolaro, o vovô TikToker, morreu aos 91 anos após ficar internado em estado clínico grave. De acordo com comunicado nas redes sociais, ele estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nesta quarta-feira, 14, chegou a ter uma parada cardíaca. Vô Nelson ficou conhecido na internet por dublar e encenar vídeos divertidos ao lado da esposa, Nair Donadelli.

ATUALIZAÇÃO Tiktoker Vô Nelson morre aos 91 anos após acidente doméstico

Nelson sofreu uma queda no banheiro de casa na última quinta-feira, 8. No incidente, acabou fraturando a cabeça do fêmur, parte superior do osso da coxa e onde o membro inferior se articula com a bacia. Segundo nota divulgada no Instagram, Nelson passou por cirurgia no sábado, 10, que teria sido bem sucedida. No entanto, durante esta semana, o idoso teria apresentado complicação nos rins, ocasionada devido à sobrecarga de anestesias e medicamentos.

“Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, pediram os familiares.

Nair e Nelson Miolaro moram em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e estavam casados há 67 anos. Desde junho do ano passado, influenciados pelos netos, o casal posta vídeos fazendo dublagem. “Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, conta Nair. O casal coleciona 2,6 milhões seguidores no Instagram e mais de 7 milhões no TikTok.