Tiktoker Vô Nelson morre após acidente doméstico

Nelson passou por cirurgia no ultimo sábado. No entanto, por conta das altas doses de anestesias e medicamentos, os rins do idoso foram sobrecarregados, levando a uma parada cardíaca

Atualizada às 9h33min do dia 15/07/21

Nelson Miolaro, o vovô TikToker, morreu aos 91 anos após ficar internado em estado clínico grave. De acordo com comunicado nas redes sociais, ele estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nesta quarta-feira, 14, chegou a ter uma parada cardíaca. Vô Nelson ficou conhecido na internet por dublar e encenar vídeos divertidos ao lado da esposa, Nair Donadelli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ATUALIZAÇÃO Tiktoker Vô Nelson morre aos 91 anos após acidente doméstico

Nelson sofreu uma queda no banheiro de casa na última quinta-feira, 8. No incidente, acabou fraturando a cabeça do fêmur, parte superior do osso da coxa e onde o membro inferior se articula com a bacia. Segundo nota divulgada no Instagram, Nelson passou por cirurgia no sábado, 10, que teria sido bem sucedida. No entanto, durante esta semana, o idoso teria apresentado complicação nos rins, ocasionada devido à sobrecarga de anestesias e medicamentos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @VOVOSTIKTOKERS (OFICIAL) (@vovostiktokers)

“Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, pediram os familiares.

Nair e Nelson Miolaro moram em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e estavam casados há 67 anos. Desde junho do ano passado, influenciados pelos netos, o casal posta vídeos fazendo dublagem. “Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, conta Nair. O casal coleciona 2,6 milhões seguidores no Instagram e mais de 7 milhões no TikTok.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vovôs tiktokers vô nelson vô nelson tiktoker vô nelson internado vô nelson parada cardíaca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar