Tiktoker Vô Nelson morre aos 91 anos após acidente doméstico 

Nelson Miolaro, 91 anos, estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nessa quarta-feira, 14, chegou a ter uma parada cardíaca

Nelson Miolaro, o vovô TikToker, morreu aos 91 anos após um acidente doméstico. Ele estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nessa quarta-feira, 14, chegou a ter uma parada cardíaca. Vô Nelson ficou conhecido na internet por dublar e encenar vídeos divertidos ao lado da esposa, Nair Donadelli.

"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou", diz nota publicada no perfil oficial do casal nesta quinta-feira, 15. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nelson sofreu uma queda no banheiro de casa na última quinta-feira, 8. No incidente, acabou fraturando a cabeça do fêmur, parte superior do osso da coxa e onde o membro inferior se articula com a bacia.

 

O idoso passou por cirurgia na manhã desse sábado, 10, que teria sido bem sucedida. No entanto, durante esta semana, o idoso teria apresentado complicação nos rins, ocasionada devido à sobrecarga de anestesias e medicamentos.

Nair e Nelson Miolaro moram em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e estavam casados há 67 anos. Desde junho do ano passado, influenciados pelos netos, o casal postava vídeos fazendo dublagem. O casal coleciona 2,7 milhões seguidores no Instagram e mais de 7 milhões no TikTok.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nelson vovo tiktok nelson miolaro vovô nelson tik toker vovo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar