Tânia Mara e Tiago "dão um tempo" após cantor fazer cirurgia de aumento de pênis

Após Tiago se submeter a uma cirurgia de aumento peniano, o artista deu um tempo no relacionamento com a cantora Tânia Mara, com quem estava junto há cinco meses. A ex-parceira era contra o procedimento

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, deu um tempo na relação com Tânia Mara. Mesmo que não classificassem o relacionamento como namoro, os dois estavam juntos há cinco meses, com direito a declarações apaixonadas nas redes sociais. O término veio após o artista se submeter a uma faloplastia, cirurgia para aumento peniano.

Ao portal Extra, o sertanejo explicou que nem o namoro, nem o término foram oficializados, mas que apenas cada um está dando um tempo para pensar. “O amanhã a Deus pertence”, disse o cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Gil do Vigor completa 30 anos: "Com muita alegria e dinheiro no bolso"

TV aberta terá o primeiro beijo com homem trans nesta quarta, 14

Tiago disse que se submeteu à cirurgia de aumento peniano apenas por curiosidade, e não por insatisfação sexual. Aos 37 anos, o artista afirma que sempre foi feliz e que vive bem, mas que optou passar pelo procedimento por satisfação pessoal, algo puramente estético.

Mesmo quando já estava decidido, o cantor afirmou que Tânia Mara foi contra a cirurgia: “Ela me deu muita dor de cabeça”. A cantora quase conseguiu fazer Tiago desistir do procedimento, mas após conversas em que o sertanejo explicou suas motivações para a decisão, a ex-parceira passou a entender mais.

"Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra", disse ao Extra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TÂNIA MARA TIAGO AUMENTO PENIANO FALOPLASTIA SERTANEJO RELACIONAMENTO CINCO MESES TÉRMINO OFICIALIZADOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar