Gil do Vigor completa 30 anos: "Com muita alegria e dinheiro no bolso"

O economista ganhou de presente da família uma cadelinha e escolheu "Vigorinha" como nome

Gilberto José Nogueira Junior, mais conhecido como Gil do Vigor, teve sua vida transformada após participar do Big Brother Brasil 2021. O economista não chegou à final do programa, mas conquistou milhões de brasileiros com seu jeito único. Nesta quarta, 14 de julho, ele completa 30 anos de idade "com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações", disse.

Nascido em Jaboatão dos Guararapes, Gil se formou em Economia na Universidade Federal de Pernambuco, onde também fez mestrado e doutorado. Para celebrar o aniversário, ele fez uma ensaio fotográfico com balões rosé e velas de "30". "Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo", escreveu no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Três séries brasileiras produzidas pela Disney; confira lista

Ex-colegas de confinamento, como Pocah e Caio Afiune, deixaram mensagens de parabéns nos comentários da foto compartilhada no Instagram. Fábio Jr também mandou um recado: "Parabéns, Gil. Continue vigorando. Boas vibrações para você. Beijão".

Na noite de terça, 13, o pernambucano recebeu o primeiro presente durante uma visita da mãe, Jacira Santanna, e das irmãs, Juliana Nogueira e Janielly Nogueira. A família deu uma cadelinha para Gil, que soltou seu grito característico ao se deparar com o presente. O nome escolhido foi Vigorinha, referência ao seu bordão "vigora". Aparentemente, a cachorrinha é da raça Spitz Alemão, conhecida como "lulu da pomerânia, e o valor fica entre R$ 4.500 e R$ 12.000. 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gil do Vigor Gilberto Gil Gil BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar