PT responde após Pabllo Vittar dizer que deseja cantar na posse de Lula

Após ser perguntada por uma fã em rede social se iria cantar na posse de Lula em 2022, Pabllo Vittar afirmou que espera que sim, enfatizando o apoio oferecido ao candidato do Partido dos Trabalhadores

Na tarde dessa terça-feira, 13, após uma fã perguntar no Twitter se Pabllo Vittar cantaria na posse caso Luís Inácio Lula da Silva (Lula) vencesse as eleições para presidência em 2022, a cantora respondeu: “Espero que sim”. Depois da afirmação, a artista ganhou resposta do partido do ex-presidente. 

Após a publicação da cantora, vários fãs se empolgaram e começaram a imaginar o momento. A postagem rendeu uma resposta do perfil do Partido dos Trabalhadores (PT), que mandou emojis com estrelas nos olhos e coração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Gil do Vigor completa 30 anos: "Com muita alegria e dinheiro no bolso"

TV aberta terá o primeiro beijo com homem trans nesta quarta, 14

A funkeira Tati Quebra Barraco se ofereceu para estar ao lado de Pabllo caso o evento se concretize.

— Tati Quebra Barraco (@TatiQBOficial) July 14, 2021

Dias antes, a artista já havia declarado seu apoio a Lula durante uma live. Além disso, viralizou uma imagem que brinca com a possibilidade de Pabllo ser vice do ex-presidente na chapa eleitoral.

— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) July 9, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LULA PABLLO VITTAR TWITTER FÃ PERGUNTAR EX-PRESIDENTE PARTIDO DOS TRABALHADORES VENÇA AS ELEIÇÕES PRESIDÊNCIA 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar