Spotify e Deezer removem músicas do DJ Ivis de playlists editoriais

Cantor tinha destaque em algumas playlists editorias, aquelas feitas pelas próprias plataformas, e não por usuários. Ele também não deve aparecer nas capas das listas

Spotify e Deezer removeram nesta terça-feira, 13, as músicas do DJ Ivis de suas playlists editoriais, aquelas feitas pelas próprias plataformas de streaming, e não por usuários. O cantor tinha destaque em listas do Spotify como “Paredão explode”, com mais de 1 milhão de ouvintes, e “Top Brasil”, com quase 5,9 milhões. Em 8 de julho último, a faixa “Galega”, de Ivis com Zé Felipe, era capa da “Paredão explode”.

Ao portal G1, o Spotify confirmou a remoção das obras que envolvem Ivis nas playlists criadas pelo serviço, mas não quis detalhar a decisão. Já o Deezer destacou que “removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”. Na primeira plataforma, Ivis tem 7.836.043 ouvintes mensais, enquanto na segunda soma 98.458 fãs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda, a emissora Multishow suspendeu nessa segunda-feira, 12, a transmissão de videoclipes com participação do DJ. As decisões de remoção das obras de Ivis acontecem após virem à tona casos de violência por parte dele contra a esposa Pamella Holanda. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas por Pamella no domingo, 11, mostram algumas das agressões.

Nos vídeos, o DJ é visto socando e puxando a esposa na frente da filha Mel, de nove meses. Boletim de Ocorrência foi registrado por Pamella em 3 de julho. As agressões ocorreram no dia 1º, mas a vítima só registrou o caso dois dias depois, e isso, segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), fez com que não fosse possível realizar uma prisão em flagrante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

spotify deezer músicas ivis músicas dj ivis playlists playlists editoriais spotify playlists editoriais deezer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar