Abertas inscrições para festival online e gratuito de trabalho e empreendedorismo 50+

Evento pretende trazer cases de empresas, palestrantes de peso e oficinas práticas de forma totalmente digital e gratuita. Confira os dias e como realizar a inscrição

A startup Maturi, plataforma online de oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional para pessoas acima dos 50 anos, está com inscrições abertas para a 4ª edição do MaturiFest. O evento acontecerá de forma online e gratuita, do dia 26 a 29 de julho. Como em suas edições anteriores, o festival deste ano traz para debate o futuro do trabalho e empreendedorismo 50+ no Brasil. As inscrições para o festival podem ser realizadas até 26 de julho, primeiro dia do evento, por meio do site maturifest.com.

Programação, que ocorrerá das 14 às 20h30min, será voltada tanto para empresas quanto para o público acima de 50 anos. Serão realizadas oficinas práticas que visam estimular a atualização e o empreendedorismo, com temas voltados ao marketing digital, vendas, preparação para entrevistas, finanças, marca pessoal, ferramentas de trabalho remoto etc.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Escola de Gastronomia Social oferta 440 vagas para cursos online

Ferramentas digitais para o trabalho: curso online gratuito com inscrições até 16 de julho

Ao todo, serão mais de 25 horas de conteúdos, 30 salas de networking, oficinas e mentoria, com a participação de aproximadamente 60 palestrantes renomados, como Wellington Nogueira, Alexandre Kalache, Cris Guerra, Costanza Pascolato, Marc Tawil, Mirian Goldenberg, Beia Carvalho, Maria Cândida e o norte-americano Chip Conley. Os assuntos debatidos serão voltados para temáticas como o trabalho do futuro, reinvenção profissional, transformação de carreira e vida, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, tecnologia, marketing e presença digital.

Diferente do ano passado, todos os participantes terão acesso gratuito às salas de networking e mentoria de carreira. O intuito é reproduzir um pouco do ar do festival físico e ajudar no engajamento de pessoas das mais diferentes regiões do País.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS 4ª EDIÇÃO ONLINE E GRATUITA EMPREENDEDORISMO 50+ NO BRASIL FESTIVAL DE TRABALHO E EMPREENDEDORISMO OFICINAS E MENTORIAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar