Ferramentas digitais para o trabalho: curso online gratuito com inscrições até 16 de julho

O curso está sendo ofertado pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), com inscrições para pré-cadastro até 16 de julho. O início da aulas, em ambiente virtual, será no dia 19 de julho

 A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abriu nesta quinta-feira, 1º, pré-cadastro para um curso online e gratuito visando a formação em ferramentas digitais para o trabalho e abordando o conhecimento sobre o uso de programas fundamentais como Word, Excel e Power Ponit. As inscrições vão até o dia 16 de julho.

Com a aula inaugural marcada para o dia 19 de julho, os interessados devem preencher o pré-cadastro, disponibilizando dados pessoais como nome completo, data de nascimento, Registro Geral (RG), endereço e número do WhatsApp. A carga horária total é de 56 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Sancionada a lei da Política de Inovação Educação Conectada

Termos "gênero" e "sexualidade" são retirados de projeto sobre educação após acordo na AL

O curso pretende abordar conteúdos como:

- Desvendando o Windows;
- Word na Prática;
- PPT para Apresentações;
- Excel na Real.

“Estamos nos empenhando ao máximo e procurando parcerias para levar mais capacitação e oportunidades para os jovens do nosso Estado”, explicou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O curso será executado de forma totalmente online, podendo ser assistido através de qualquer equipamento eletrônico com acesso à internet. Após a conclusão, cada participante pode emitir gratuitamente o certificado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O TRABALHO SECRETARIA DO ESPORTE E JUVENTUDE USO DE PROGRAMAS FUNDAMENTAIS CURSO ONLINE E GRATUITO PRÉ-CADASTRO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar