Turistas morrem eletrocutados após ônibus encostar em fio no Maranhão

Após o ônibus encostar em fio da rede elétrica, os passageiros desceram do veículo, mas Célia e Valberth foram eletrocutados ao tocar o corrimão da porta de saída

Dois turistas do Piauí morreram eletrocutados após antena de veículo de excursão encostar em fio elétrico no último domingo, 6, em Caxias, município no interior do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Célia Regina Batista, de 52 anos e Valberth Pereira, de 26 anos. Os dois passaram o domingo no Balneário Novo Mucambo. Veículo entrou em contato com a rede elétrica por volta de 17 horas, próximo ao povoado Barro Vermelho.

LEIA TAMBÉM | Cabeleireira morre após levar choque elétrico ao usar celular ligado à tomada
Campanha orienta sobre prevenção de queimaduras durante o preparo de alimentos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações da polícia divulgadas pelo portal G1, os passageiros desceram do ônibus, mas Célia e Valberth foram eletrocutados ao tocar o corrimão da porta do veículo. A mulher morreu no local, enquanto o homem morreu no Complexo Hospitalar Gentil Filho, após ser socorrido. Outros passageiros receberam descargas elétricas menos intensas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turistas eletrocutados ônibus excursão turistas piauí eletrocutados maranhão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar