Na rua Ator Paulo Gustavo, Fabio Porchat presta homenagens ao amigo

"Paulito, sabe onde eu estou? Eu vim te ver. Olha você aqui. Te amo, Paulito, muito!", diz o apresentador em rua que homenageia o ator Paulo Gustavo, em Niterói.

O apresentador Fabio Porchat presta homenagens ao amigo Paulo Gustavo em rua batizada com o nome do ator, no bairro Icaraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. "Paulito, sabe onde eu estou? Eu vim te ver. Olha você aqui. Te amo, Paulito, muito!", diz o apresentador enquanto segura a placa em memória a Paulo Gustavo, morto por Covid-19 no dia 4 de maio deste ano.

VEJA O VÍDEO:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A placa possui os seguintes dizeres: "Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalho". E mais embaixo: "O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente".

LEIA TAMBÉM

Rua Paulo Gustavo antes homenageava coronel chamado de "Corta-Cabeças" |

| Fábio Porchat usa máscara com "Fora Bolsonaro" em missa de Paulo Gustavo |

A mudança no nome de uma rua da cidade de Niterói, em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, carrega uma simbologia também histórica. Isso porque, antes, a via era batizada de Coronel Moreira César, um militar brasileiro nascido em 1850 conhecido por suas práticas cruéis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gusavo Fabio Porchat Homenagem a paulo gustavo rua ator paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar