Google Maps põe nome de Paulo Gustavo em rua de Niterói

O endereço localizado no bairro Icaraí, entretanto, não é o mesmo que foi aprovado em consulta pública na cidade

O Google Maps passou a mostrar nesta quarta-feira, 12, uma grande rua de Niterói, no Rio de Janeiro, com o nome do ator e humorista Paulo Gustavo. O artista morreu no último 4, em decorrência da Covid-19, após mais de 50 dias internado. O endereço localizado no bairro Icaraí, entretanto, não é o mesmo que foi aprovado em consulta pública na cidade.

Para dar lugar à rua Ator Paulo Gustavo, o aplicativo de pesquisa e visualização de localização renomeou a rua Otávio Carneiro, mas o endereço aprovado pelos niteroienses para ser renomeado era o da rua Coronel Moreira César, que fica situada no mesmo bairro. Paulo Gustavo nasceu e cresceu no município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em declaração dada ao portal Extra, a Prefeitura de Niterói disse desconhecer o porquê o Google Maps colocou o nome de Paulo Gustavo na rua errada e reiterou que o endereço que abrigará a homenagem ao artista será o da rua Coronel Moreira César, mudança aprovada por mais de 31 mil moradores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Homenagem Niterói Rio de Janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar