Jorge Kajuru pede exame de DNA após dizer ser pai de filha de Túlio Maravilha

Segundo informações do portal Notícias Ao Minuto, ele diz ter tido uma relação com Alessandra, ex-mulher de Túlio, quando ela tinha 17 anos e estava separada do jogador

O senador e ex-apresentador Jorge Kajuru, de 60 anos, afirma ser o pai biológico de Marcela, uma das filhas do ex-futebolista Túlio Maravilha, 51 anos. Segundo informações do portal Notícias Ao Minuto, ele diz ter tido uma relação com Alessandra, ex-mulher de Túlio, quando ela tinha 17 anos e estava separada do jogador.

LEIA TAMBÉM | André Marques é o novo apresentador de "No Limite" e Márcio Garcia assume o "The Voice Kids"
Ronaldo Fenômeno será pai anos depois de ter feito vasectomia; entenda

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao programa “Balanco Geral”, da emissora Record, nesta quarta-feira, 10, Kajuru pediu teste de DNA: “Continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Então, basta fazer o DNA. Eu estou à disposição como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer”.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora, dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica ou porque usa óculos, aí não, né? Eu quero fazer [o DNA] e estou pronto para fazer. Agora, conversa fiada eu estou de saco cheio”, completou.

Após a entrevista, o senador usou seu site oficial para reforçar a ânsia de confirmar a paternidade. Ele também lembrou que Alessandra não traiu Túlio: “Como sei o que é a imprensa, nunca tive um caso extraconjugal com a Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. Ela queria fazer o DNA e depois desistiu”.

Kajuru falou pela primeira vez sobre o caso em 2013, quando detalhou a situação para um programa do antigo Esporte Interativo: “Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou ela se separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de US$ 100 mil como artilheiro do Campeonato Brasileiro”.

Túlio está casado há 20 anos com Cristiane Maravilha. Ele foi procurado pelo Notícias Ao Minuto, mas não se manifestou sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jorge kajuru túlio maravilha jorge kajuru pai dna filha túlio maravilha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar