Ronaldo Fenômeno será pai anos depois de ter feito vasectomia; entenda

O fenômeno realizou o procedimento em 2009, mas deixou espermas congelados para o caso de decidir ter mais herdeiros futuramente

A modelo curitibana Celina Locks, noiva do ex-jogador Ronaldo Nazário, anunciou sua gravidez nesse domingo, 7, fazendo com que o assunto repercutisse nas redes sociais- uma vez que esse será o quinto filho do craque. Conforme informações do jornalista Léo Dias, em publicação no jornal Metrópoles, o mais novo herdeiro surge 12 anos após Ronaldo ter passado por uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam engravidar suas parceiras.

De acordo com Léo Dias, o Ronaldo "Fenômeno" realizou o procedimento em 2009, pouco tempo após o nascimento de Maria Sofia e Maria Alice, suas filhas mais novas. No entanto, ele deixou espermas congelados para o caso de decidir ter mais herdeiros futuramente. Decisão que parece ter tomado ao lado da atual noiva- com quem está há quase seis anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS |

Enquete BBB21: Arthur, Caio, Carla ou João? Quem deve vencer o paredão falso?

SBT anuncia reality show para divorciados

Léo Dias ainda relembra uma situação pela qual o craque passou com uma ex-esposa, antes de conhecer Celina. Segundo o jornalista, a mulher tinha alegado à época que estava grávida de Ronaldo, mas não sabia que ele havia feito vasectomia. O casamento teria acabado logo após essa revelação.

Atualmente, Celina e Ronaldo moram em Madrid, na Espanha, onde ele preside o clube de futebol Real Valladolid. O fenômeno já é pai de Ronald, de 20 anos, Alexander, de 15 anos, Maria Sofia, de 12, e Maria Alice, de 10.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ronaldo será pai ronaldo fenômeno ronaldo pai quinta vez ronaldo fez vasectomia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar