Inscrição para o MasterChef Brasil 2021 está aberta; saiba como fazer

Nova temporada do MasterChef Brasil 2021 tem inscrição válida até o dia 31 de março; convocação dos selecionados está prevista para acontecer até dia 30 de abril

A inscrição para a oitava temporada do MasterChef Brasil 2021 está aberta. Quem quiser participar da competição culinária da Band deverá preencher um formulário no site oficial da emissora (clique aqui para se inscrever).

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação do programa explicou:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 31 de março (data sujeita a alteração). A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações ainda não foi definido".

 Clique aqui para baixar o PDF. com o regulamento completo.

Onde assistir o MasterChef Brasil

O MasterChef Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22 horas e 45 minutos, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo da emissora. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30min, no Discovery Home & Health. O programa tem Ana Paula Padrão como apresentadora e Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella como jurados.

LEIA MAIS: Demitido durante a pandemia, vencedor do Masterchef doa premio em dinheiro; aprenda como fazer o prato da vitória

MasterChef Brasil

Confira aqui tudo sobre o reality de gastronomia da Band

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inscrição MasterChef masterchef 2021 masterchef brasil masterchef temporada masterchef band masterchef

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar