Participamos do

Conheça alguns dos influenciadores, músicos e modelos que estão no Ano Novo do Neymar

Evento reunirá 150 pessoas em praia no Rio de Janeiro
14:12 | Dez. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A festa de Ano Novo de Neymar mal começou, mas já está causando nas redes sociais. Os internautas questionaram o jogador, criticando a formação de aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus. A lista de convidados tem influenciadores com milhões de seguidores e cantores que lançaram Hits em 2020.

Inicialmente, de acordo com Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o evento teria presença de 500 convidados. Após repercussão negativa nas redes sociais, a empresa organizadora veio a público afirmar que a ocasião terá 150 convidados, e que obedecerá às regras sanitárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A festa ocorre em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, desde o dia 26 de dezembro. Segundo o jornalista Leo Dias, alguns convidados chegaram ao local em um jatinho particular do jogador, como é o caso de Camila Remedy e Fernanda Brum, ex-musas do Brasileirão.

Entre os presentes, também estão Camila Loures. A youtuber, que tem 11,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 12 milhões no Youtube, chegou com o namorado, Jean Philippe, de Táxi Aéreo. A influencer disse que estava de férias com a família no local. Outra influenciadora que está entre as convidadas é Bruna Biancardi, que chegou a mostrar a paisagem no seu Instagram.

A cantora e modelo argentina Emilia Mernes, também está entre as convidadas. A DJ Miss Natália postou nas suas redes sociaos que está na região, junto com a amiga e youtuber Ana Liz Bittencourt.

Ainda de acordo com Leo Dias, o evento terá apresentações musicais de Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão. Os convidados terão os celulares confiscados ao saírem das vãs, que os levarão dos hotéis até o local da comemoração.

Leia Mais - Festa de Ano Novo de Neymar em meio à pandemia tem participação de artistas e influencers

Leia Mais - Réveillon de Neymar terá 150 pessoas e cumprirá normas sanitárias, afirma empresa organizadora

Leia Mais - Festa do Neymar: jogador manda jatinho particular para buscar convidadas, diz colunista


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar