Participamos do

Festa de Ano Novo de Neymar em meio à pandemia tem participação de artistas e influencers

Apesar de Neymar tentar manter a festa em segredo, as personalidades convidadas têm publicado fotos nas redes sociais dando pistas sobre o evento que ocorrerá no litoral do RJ
20:23 | Dez. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A festa de Ano Novo que o jogador Neymar está realizando em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, em meio à pandemia do novo coronavírus, conta com a participação de artistas e influencers famosos, conforme informações do colunista Ancelmo Gois. Apesar do craque tentar manter a celebração em segredo, as personalidades convidadas têm publicado fotos nas redes sociais dando pistas sobre o evento, que teve inicio na noite da última sexta-feira, 25, e que deve durar até depois da virada do ano.

Segundo o colunista, o jogador do Paris Saint-Germain teria comprado um hangar desativado na região e convidado cerca de 500 convidados, proibindo eles de usarem o celular durante os dias de festa. Apesar da proibição, alguns famosos fizeram registros no local, utilizando a pulseira VIP que garante a participação no evento.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Friends", "Um Maluco no Pedaço" e "Gossip Girl" vão deixar catálogo da Netflix a partir de 1º de janeiro

Carlinhos Maia nega que mais de 40 pessoas contraíram Covid-19 em festa promovida por ele

"Falarei do que achar que merece ser falado", diz Felipe Neto sobre críticas ao irmão

Entre os famosos que "não se seguraram" e que "burlaram a regra" estão: a influencer Bruna Biancardi, a DJ Miss Natália e a youtuber Ana Liz Bittencourt. Além disso, há ainda aqueles que não fizeram registros com a pulseira mas que estariam confirmados para o evento, como o jogador de vôlei Bruninho e a youtuber Camila Loures.

Já para animar as noites, Neymar teria convidado como atração musical os cantores Alexandre Pires, Kevinho e Emilia Mernes. Em apuração feita pelo colunista Léo Dias, ainda foi revelado que nomes de artistas como Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Wesley Safadão e Léo Santana também devem comandar o evento.

Festa de Neymar: confira algumas das publicações

 

A festa, que está sendo chamada nas redes sociais de "Neymarpalooza", em referência ao festival de música alternativa, esteve inicialmente mantida em segredo pelo jogador e por seus convidados. Ao ser relevada, o craque foi criticado nas redes sociais por realizar um evento desse porte em meio à pandemia da Covid-19.

No último domingo, 27, a agência Fábrica, empresa responsável pela festa, publicou uma nota onde afirmava que o evento não seria para 500 pessoas, mas sim para " aproximadamente 150". Em nenhum momento, contudo, a empresa citou o nome do jogador.

O comunicado ainda afirma que a festa ocorre de forma privada e que tem "todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização". Até o inicio da noite desta segunda-feira, 28, Neymar não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar