Participamos do

Claudia Rodrigues tem alta do hospital e anuncia volta aos palcos em 2021

A atriz já foi internada duas vezes este ano
13:58 | Dez. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida por papéis em A Diarista e Zorra Total, disse em entrevista à rádio Vanguarda, que pretende voltar a trabalhar em 2021. A artista havia sido internada no início de dezembro, após passar mal, e teve alta no dia 7 do mesmo mês.

“2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno aos palcos. Vou voltar muito melhor do que eu era”, afirmou Claudia. A artista disse que também planeja colocar em prática trabalhos autorais. “Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa para fazer coisas por você. Que te ajudam".

A atriz chegou a ficar 20 dias internada no início de 2020, após sofrer um traumatismo craniano, e voltou ao hospital dia 29 de novembro, depois de passar mal, ficando no Albert Einstein, em São Paulo, por uma semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais - Claudia Rodrigues é internada em São Paulo


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar