Participamos do

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

O estado da atriz segue sem informações oficiais do hospital
09:43 | Dez. 01, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Claudia Rodrigues é internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois te passar mal na noite do último domingo, 29.

As informações são do programa da Band, Melhor da Tarde, e foram confirmadas pela assessoria de Claudia. No dia, a humorista conseguiu votar normalmente, no Rio de Janeiro, mas passou mal à noite. O programa ressaltou que o estado da atriz é delicado, embora a informação não tenha sido confirmada pelo hospital.

No início de 2020, Claudia sofreu uma queda, que provocou um traumatismo craniano e ela ficou mais de 20 dias internada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 2000, a atriz luta contra esclerose, uma doença crônica e autoimune, que afeta o sistema nervoso e causa lesões no cérebro e na medula. Para diminuir os efeitos, Claudia chegou a fazer um transplante de medula nos EUA, em 2015.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar