Participamos do

Cinco meses após acusação de pedofilia, PC Siqueira reativa canal no Youtube

Em meio a críticas, o youtuber voltou a plataforma com um vídeo de notícias
13:53 | Nov. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, voltou ao Youtube nesta terça-feira, 24. O retorno veio após acusações de pedofilia em julho de 2020. A publicação não permite comentários e não expõe o número de likes e deslikes.

No vídeo, PC conta e ironiza noticias recentes no Brasil e no mundo, em um novo quadro chamado Notícias do Dia. Tanto na publicação do Instagram, anunciando o retorno, quanto na do Youtube, os comentários estão desativados, também não sendo possível ver o número de deslikes do vídeo.

Quando o caso estourou, dia 10 de julho, o youtuber recebeu uma série de críticas nas suas redes sociais. Poucos dias depois, PC apagou seu canal no Youtube, o Maspoxavida, que mantinha há mais de 10 anos. Com a volta à plataforma, alguns vídeos voltaram ao ar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O assunto foi rapidamente para os mais comentados no Twitter. Muitos usuários criticaram a plataforma e falam sobre impunidade do crime. Uma conta chegou a questionar: “Vai ficar assim? Um pedófilo televisionado pagando de vítima do sistema?!”



O caso

 

No dia 10 de julho um perfil no Twitter expôs um vídeo que mostrava uma suposta conversa entre PC Siqueira e a mãe de uma criança de 6 anos. A mãe mostrava fotos e vídeos da menina nua. Uma investigação foi aberta pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

Leia Mais - PC Siqueira é acusado de pedofilia após suposta conversa ser exposta na internet

Leia Mais - PC Siqueira diz que conversa usada para acusá-lo de pedofilia é "mentira escancarada"; Polícia investiga caso

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar