Participamos do

PC Siqueira é acusado de pedofilia após suposta conversa ser exposta na internet

O youtuber ainda não se pronunciou publicamente sobre a acusação de pedofilia. A mãe da menina teria feito fotos nuas da criança de 6 anos para mandar para PC Siqueira

O youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, popularmente conhecido como PC Siqueira, foi acusado de pedofilia após um perfil divulgar, nesta quarta-feira, 10, uma suposta conversa entre ele e uma terceira pessoa. No diálogo, PC teria compartilhado imagens de uma menina de 6 anos, afirmando que a mãe da criança havia tirado fotos da garota nua e mandado para ele. Na suposta conversa, o youtuber afirma ainda que recebeu fotos do gênero em outras ocasiões e se refere a esta situação como “excitante”. O diálogo foi exposto pelo perfil “@ExposedEmo1”no Twitter. A conta assume como propósito expor condutas impróprias de famosos no Brasil, em especial casos de assédio e abusos sofridos por mulheres.

O youtuber ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. O POVO buscou contato por meio dos canais de comunicação empresarial apresentados por PC Siqueira em suas redes sociais, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Alguns internautas levantaram o questionamento da possibilidade do suposto diálogo ser falso e pontuam a facilidade de se produzir um vídeo de uma conversa falsa listando aplicativos que são capazes de tal produção. Outros ameaçam e pedem a prisão do youtuber até que uma investigação do caso seja feita. O assunto se tornou um dos mais falados no Twitter em todo o Brasil, com mais de 54 mil menções sobre o caso.

O vídeo divulgado pelo Exposed já possui mais de 1,5 milhão de visualizações. Na conversa exposta no vídeo, PC Siqueira estaria supostamente compartilhando conteúdo de nudez infantil com terceiros. O youtuber diz no diálogo que estaria recebendo o conteúdo de nudez da menina de 6 anos diretamente da mãe da criança. O conteúdo estaria sendo compartilhado por meio de chamadas de vídeos feitas no aplicativo Facetime. Ao comentar sobre as fotos da criança ele teria afirmado “it was awesome hahahah”, “isso foi demais hahaha”, na tradução para o português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pessoa que estaria conversando com o youtuber questiona se a mãe da menina, chamada de amiga por PC Siqueira, mandava as fotos “do nada?”. PC teria respondido com a seguinte alegação: “Ela não faz mais porque agora ela [A criança] entende e dá merda”. No suposto diálogo PC teria afirmado ainda que já recebeu várias fotos da criança nua e pede para a pessoa com quem ele estava compartilhando o material apagar imediatamente as fotos. “Só queria compartilhar hahaha”, finaliza o diálogo.

Mais cedo, nesta quarta-feira, o mesmo perfil havia divulgado uma suposta conversa do baterista da banda CPM22, Ricardo Di Roberto, conhecido como Japinha, com uma fã de 16 anos. No diálogo, ele teria mentido sua idade e questiona se a menina já havia tido relações sexuais e se tem namorado. Japinha afirmou que as conversas divulgadas são verdadeiras e admitiu que o diálogo iniciou com “um clima de paquera”, mas que: “tudo foi uma brincadeira”. Ele alegou ainda que jamais manteria relações com menores de idade. A banda afastou o músico do grupo após o caso vir à tona.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar