Participamos do

Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suita e filhos após ordem judicial

Ele está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian
13:36 | Out. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma intimação judicial, o cantor Gusttavo Lima teve de deixar a mansão onde vivia com ex-esposa Andressa Suita e os filhos e mudou-se para um apartamento de mais de 400 metros em Goiânia. A ordem judicial ordenou a saída do artista da mansão, onde ficarão Andressa e as crianças. As informações são do portal Extra.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, "de acordo com fontes, Gusttavo foi intimado a deixar a residência". No processo de divórcio movido por Suita, a influencer pede através de seus advogados que uma "liminar" da Justiça determine os direitos de cada parte.

Desde o fim do casamento, no início deste mês, Andressa Suita tem vivido com os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, junto com a avó das crianças e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio, no Residencial Alphaville, também em Goiânia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças.

A assessoria de Gusttavo Lima não nega que exista uma liminar da Justiça, mas disse em nota que "o cantor saiu de casa assim que anunciou a separação". "Aqui, ressaltamos que a residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação", explica a nota.

Ainda segundo a equipe do cantor, a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada: "Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19".

Novo endereço

Gusttavo chegou a procurar Andressa na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio.

Enquanto isso, Gusttavo está em outro endereço. Ele está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.


LEIA TAMBÉM | Gusttavo Lima faz vídeo e diz que "tentou de tudo para salvar o casamento"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar