PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gusttavo Lima faz vídeo e diz que "tentou de tudo para salvar o casamento"

O casal anunciou a separação na sexta-feira, 9, e gerou repercussão com os comentários de Andressa sobre ter sido um "choque" o pedido de divórcio

09:49 | 14/10/2020
Ele comentou sobre a decisão de pedir o divórcio da modelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele comentou sobre a decisão de pedir o divórcio da modelo (Foto: Reprodução/Instagram)


Após das declarações de Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para publicar um vídeo nesta terça-feira, 13, explicando sua versão sobre o pedido de separação. Ele explicou que não estava mais feliz e tentou de tudo para manter a relação.

"Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia", afirmou o cantor no vídeo de pouco mais de um minuto.

LEIA MAIS: Andressa Suita fala pela primeira vez sobre fim do relacionamento com Gusttavo Lima: "Sem nenhum motivo"

+Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após cinco anos de casamento, diz colunista

O casal anunciou a separação na sexta-feira, 9, e gerou repercussão com os comentários de Andressa. Ela conta que foi apenas "comunicada" da separação e não houve tentativas de reatar o casamento. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento", disse ela em vídeo nas redes sociais.

A modelo não escondeu que o casal tinha problemas, mas ressaltou que não esperava a decisão de se separar. Em nota, a assessoria do cantor disse que o casamento acabou após "um desgaste normal da relação". "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos", afirmou o cantor no vídeo.

Segundo ele, mesmo com a separação, Andressa vai permanecer em sua vida e a relação deve ser amigável, principalmente por causa dos dois filhos do casal. Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade", confirmou o cantor.