Participamos do

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após cinco anos de casamento, diz colunista

A informação é do colunista Leo Dias. Gusttavo e Andressa são pais de dois meninos, Gabriela e Samuel
14:06 | Out. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após cinco anos juntos, o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim, segundo informações do colunista Leo Dias. O cantor sertanejo e a influenciadora são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Segundo o jornalista, Andressa confirmou a separação. Ela não estaria mais usando sua aliança de casamento e teria deixado a fazenda que dividia com o cantor em Goiás. Agora, Suita estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio na cidade de Goiânia.

Após anúncio de separação ter sido publicado pelo colunista, Gusttavo postou em seu Twitter: "Melhor terminar, cada um por si". A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira, 9, e não demorou para que os fãs associassem o post ao suposto fim do relacionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina se separou!!! Como vou acreditar no amor agora?", lamentou uma seguidora. "Eu tô achando que essa "separação" é jogada de marketing pra música nova hein!", brincou outra. "Que Deus abençoe você e a Andressa, se vocês decidiram colocar um ponto final é porque foi o melhor para ambos, amava vocês juntos e amo vocês como pessoa pública", opinou uma fã. As informações são da revista Marie Claire, que procurou as assessorias de imprensa dos artistas, mas não obteve respostas.


LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: Xuxa comandará festa desta sexta-feira, 9 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar