Participamos do

Incêndio atinge aeroporto de São Luís, no Maranhão

O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), confirmou o ocorrido por meio de sua conta no Twitter
19:14 | Set. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Um incêndio foi registado no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão, neste sábado, 26. O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), confirmou o ocorrido por meio de sua conta no Twitter.

"Espero que o governo federal adote as providências de reparação cabíveis, já que é um equipamento federal. Irei colocar o governo do Estado à disposição para ajudar na recuperação do aeroporto, como sempre tenho feito", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Nas imagens é possível ver o fogo atingindo uma das pontes de embarque, também chamadas de "fingers", que fazem a ligação entre o terminal de embarque e os aviões. O vídeo ainda mostra uma grande nuvem de fumaça no local.

O POVO entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) para buscar mais informações sobre o incêndio e aguarda retorno.

LEIA TAMBÉM | Voo sofre atraso devido à incêndio em terreno do Aeroporto de Juazeiro do Norte; veja vídeo 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar