Participamos do

Voo sofre atraso devido à incêndio em terreno do Aeroporto de Juazeiro do Norte; veja vídeo

De acordo com a Aena Brasil, empresa responsável pelo equipamento, o motivo foi um foco nas proximidades que acabou se alastrando para a área interna do terminal
22:33 | Set. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um voo da Gol Linhas Aéreas em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense, com destino a Guarulhos, São Paulo, sofreu atraso na decolagem na tarde desta sexta-feira, 25, devido ao registro de incêndio em terreno dentro do aeroporto do município. De acordo com a Aena Brasil, empresa responsável pelo equipamento, o motivo foi um foco nas proximidades que acabou se alastrando para a área interna do terminal.

"Mesmo com a fumaça gerada na área, não foi necessário fechar o aeroporto e um pouso chegou a ser realizado durante o combate ao fogo", pontuou, por meio de nota, a administradora do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. O grupamento de bombeiros que presta serviços para o aeroporto "agiu" rapidamente e conseguiu controlar o fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imagens do local mostram uma intensa nuvem de fumaça que se formou sobre uma avenida próxima ao aeroporto. A Gol informou em nota que o voo G3 1745 enfrentou atraso aguardando liberação da pista por conta de fumaça no entorno do terminal. A empresa diz, que durante o período de espera, os passageiros receberam "toda assistência necessária".

A aeronave seguiu viagem às 13h20min desta sexta-feira, 25. "A Companhia reitera que medidas como essa visam garantir a segurança de todos, valor número um da empresa", afirma a Gol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar