Participamos do

Cearense Marina da Silva, que viralizou após dançar Madonna, ganha tratamento contra drogas

Famosa em Manaus, a projeção de Marina cresceu ainda mais quando Madonna compartilhou o vídeo dela dançando a canção "Holiday"

A cearense Marina da Silva, que viralizou nas redes sociais após dançar uma música de Madonna em um bar em Manaus (AM), ganhou um tratamento para o vício em drogas. Nesta sexta-feira, 24, o projeto Parceiros Brilhantes anunciou nas redes sociais a notícia.

Famosa em Manaus, a projeção de Marina cresceu ainda mais quando Madonna compartilhou o vídeo dela dançando a canção "Holiday". 

LEIA MAIS | Marina Silva de Manaus: conheça a história da cearense que viralizou após dançar Madonna em bar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Agora, seu maior sonho será realizado: viver livre das drogas. O #ParceirosBrilhantes se compromete a viabilizar o tratamento de Marina e está fechando parceria com umas das mais importantes clínicas de reabilitação de São Paulo", escreveu o perfil do Parceiros Brilhantes no Instagram.

Ainda na rede social, o projeto pediu doação dos seguidores. "Você também pode ajudar! Com sua doação, ela terá a vida transformada. Acesse o link na bio, DOE AGORA e ajude Marina a recomeçar sua vida", informou, marcando Marina e Madonna.

LEIA MAIS | Madonna publica vídeo da brasileira Marina da Silva dançando sua música em bar em Manaus

A rainha do pop logo comentou a postagem. "Finalmente uma boa notícia!", escreveu a cantora, se dizendo agradecida pelas demonstrações de cuidado para com a artista de Manaus. "Agora ela está tendo a ajuda que merece", celebrou.

Confira postagem:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar