Participamos do

Madonna publica vídeo da brasileira Marina da Silva dançando sua música em bar em Manaus

O vídeo de Marina da Silva dançando "Holiday" em um bar de Manaus viralizou nas redes sociais recentemente, antes da divulgação da rainha do pop
06:31 | Jul. 23, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 22, a cantora pop Madonna publicou em sua conta no Instagram um vídeo de uma artista brasileira dançando a música “Holiday”, de sua autoria. A mulher que aparece no vídeo é conhecida como Marina da Silva e aparece dançando a música em um bar na cidade de Manaus, região Norte do Brasil. O vídeo havia viralizado recentemente nas redes sociais do País, antes de a rainha do pop publicar o registro.

A publicação de Madonna contém um tom de incentivo e esperança. A cantora inicia o texto da publicação questionando se as pessoas estão se sentindo sem esperança. “A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar logo ali na esquina?”, indagou a artista.

Logo após, Madonna reforça que acredita que esse desânimo atinge boa parte das pessoas ao redor do mundo, mas que “em dias como esses, temos apenas que aumentar a música e dançar”, completou a publicação feita por volta das 17h desta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação da diva pop rapidamente repercutiu nas redes sociais, chegando até a blogueira e artista Marina da Silva, cujo verdadeiro nome é Maria Solange. A artista brasileira publicou uma série de relatos emocionados em seu perfil no Instagram relatando a surpresa e a alegria por ter tido o vídeo publicado por Madonna.

O vídeo publicado por Madonna já conta com mais de 25 mil comentários e mais de meio milhão de visualizações. Muitos brasileiros também repercutiram o ocorrido. “De Manaus, para o mundo”, “Não acredito que a Marina foi notada pela Madonna”, relataram alguns internautas que tiveram as reações compartilhadas por Marina em seu próprio Instagram.

“Eu tomei um choque. Isso é um sonho. Desde pequena sou fã da Madonna”, relatou em um vídeo de agradecimento ao post feito pela rainha do pop. No post, em formato de vídeo, ela dança a música “La Isla Bonita”, também de Madonna.

Além de agradecer o reconhecimento que vem tendo desde que seus vídeos se espalharam na internet, ela faz um apelo contra as drogas. Mensagem é carregada de emoção, com base da história da artista, que já morou nas ruas e ainda hoje luta contra a dependência química.

Atualmente, Marina usa os mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais como forma de expressar sua arte por meio do humor e também de parcerias comerciais de divulgação em Manaus. Além de participar da gravação de vídeos de diversos assuntos, sempre pontuando a importância do combate ao uso de drogas, em especial por menores de idade.

CONFIRA O POST DE MADONNA E OS AGRADECIMENTOS DE MARINA 


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Silva manaus (@marinasilvamanaus) em

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar