Participamos do

Polícia cumpre mandados do caso Marielle Franco no Rio de Janeiro

Mandados são cumpridos no Leblon e Barra da Tijuca e na comunidade Jorge Tuco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Rio (MPRJ) cumprem mandados, nesta terça-feira, 30, relacionados à investigação do caso da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, que foram mortos em 14 de março de 2018.

Segundo a CNN Brasil, até o momento, uma pessoa foi presa e os policiais estão nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca e na comunidade Jorge Tuco, na Zona Norte da capital fluminense.

LEIA MAIS - Acusados pelas mortes de Marielle e Anderson vão a júri popular

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bombeiro

No último dia 10, a Polícia Civil e o MP Rio prenderam o sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Corrêa, acusado de atrapalhar investigações do assassinato. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, mas se recusou a prestar depoimento.

LEIA MAIS - Suspeito de envolvimento na morte de Marielle é morto pela Polícia na Bahia; ele usava RG falso emitido no Ceará

Marielle e Anderson

A vereadora foi morta em 2018, enquanto seguia de carro da Lapa (região central) para a Tijuca (zona norte), onde morava. O carro em que ela estava, acompanhada por uma assessora e conduzido pelo motorista Anderson Gomes, foi alvejado por alguém que estava em outro carro quando trafegava. Ela e Gomes (que estava na linha de tiro) morreram na hora. A assessora saiu ilesa.

Do Jornal do Commercio para Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar