Participamos do

Pais de Cristiano Araújo lamentam os cinco anos da morte do cantor

Acidente aconteceu em 2015
14:48 | Jun. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os pais do cantor Cristiano Araújo fizeram postagens de lembrança ao artista nesta quarta-feira, 24. Há cinco anos, o cantor e a namorada, Allana Morares, morreram em um acidente de carro em Goiás.

Na publicação, João citou a data e disse que "gostaria de esquecê-la 'eternamente'". A legenda complementa o sentimento do pai. "Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória". A publicação contava com mais de 37 mil curtidas e três mil comentários até as 14 horas de hoje.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças , essa data seria eternamente esquecida da minha memória

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Joao Reis (@joaoreis.araujo) em

A mãe do cantor, Zenaide Melo, também usou o Instagram para falar da dor da perda. "Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre sera minha vida, minha história minha saudade", comentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bom Dia! Amigos e Fas Hoje esta Fazendo Cinco Anos q nao Vejo meu Filho, Foi Embora Com Sua Princesinha, deixando, mta Dor e Saudadesss Vou me Acostumando Sempre Conectada Com Ele, e Vou levando mha Vida, mas a Saudade Doi Mto, Saudades de suas piadinhas de suas Risadas Nca Esqueco, longe Dos meus Olhos,e Perto do Meu Coracao Eternamente, sempre Sera mha vida Mha Historia mha Saudades. Sei Q meu Filho esta no Paraiso Eterno Feliz ao Lado de todos Anjos e Arcanjos Q Jesus Sempre Esta Cobrindo ele Com Manto Sagrado o meu Cris Nos Vamos Encontrar Qualquer Dia desses Te Amoo Tanto Fique em Paz vc e Allana q Deus Abencoe Sempre Vcs A Mamae Ta sentindo mta sua Falta, sempre estara no Meu Coracao Vivo na mha vida te AMOEssa Data 24/O6/20 Marcou Demas Mha Vida””A Dor q Me Machuca, e a Mesma q me ensina””

Uma publicação compartilhada por Zenaide Melo (@zenaidemelo) em

LEIA TAMBÉM | Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Ricardo Boechat: relembre famosos que morreram em acidentes

O sertanejo Cristiano Araújo, 29, morreu em um acidente de carro na BR-153, no Km 613, que divide os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Cristiano foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, que confirmou a morte dele durante a manhã do dia 24 de junho de 2016.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar