PUBLICIDADE
Notícias

Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente de carro em Goiás

Cristiano, sua namorada e outros dois homens voltavam de um show realizado em Itumbiara, município de Goiás, quando sofreram o acidente

07:52 | 24/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 8h50min

O sertanejo Cristiano Araújo, 29, morreu em um acidente de carro na BR-153, no Km 613, que divide os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Além do cantor, a sua namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas também estavam no veículo que saiu da pista e capotou várias vezes.

Allana morreu no local do acidente e o cantor sertanejo foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, que confirmou a morte dele durante a manhã.

No momento do acidente, o cantor voltava de de um show realizado na cidade de Itumbiara. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Leandro Mariano, o vocalista "ainda se encontrava consciente, mas está em estado grave."

Ainda segundo o sargento, Cristiano não estava dirigindo o carro. O corpo de Allana foi encaminhado para o IML de Morrinhos.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Presença em Fortaleza

Em Fortaleza, Cristiano Araújo já tinha um show confirmado para o São João de Fortaleza que acontece neste sábado, 27, no aterro da Praia de Iracema.

Na conta oficial no instagram do cantor, um comunicado foi lançado e vários comentários de solidariedade foram publicados.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS